07 JAN 2021
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA E VICE ALEXANDRE DA ROSA TOMAM POSSE PARA SEGUNDO MANDATO EM CERRITO

Na noite do último dia 1º de janeiro, nas dependências da Associação dos Funcionários Municipais de Cerrito aconteceu a cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para a gestão 2021-2024 em Cerrito.

O prefeito Douglas Silveira e o vice-prefeito Alexandre da Rosa foram empossados para um segundo mandato frente ao Executivo Municipal. Foram empossados os vereadores: Bruno Barbosa, Diná de Lima Vieira, Funari, João Nedi, Karina Gonçalves, Mauro Guerreiro, Moisés Vilela, Nara Menaré e Pablo Torres.

Os vereadores eleitos também realizaram votação para a escolha da Mesa Diretora para o ano de 2021 da Câmara Municipal de Vereadores, que ficou composta pelo presidente Pablo Torres, vice-presidente João Nedi, 1ª secretária Nara Menaré e 2ª secretária Karina Gonçalves.

Em seu discurso de posse, o prefeito Douglas Silveira agradeceu o voto da população cerritense, que o conduziu novamente ao cargo, prometendo honrar cada voto com muito trabalho e dedicação. Além disso, fez um agradecimento a toda equipe que fez parte do governo nesses últimos quatro anos e deixou uma mensagem especial aos profissionais da saúde por todo trabalho e esforço.

A Prefeitura de Cerrito agradece a todos os profissionais envolvidos na execução da sessão, que aconteceu de forma virtual devido à pandemia de coronavírus. Ao jornalista Iram Lima pela condução da cerimônia. Ao fotógrafo Lutierry Haubman pelos registros. Aos meios de comunicação Rádio Play Web e cerritors.net, que transmitiram a posse. A equipe de estrutura de som, luz e imagem da Pedra de Toque.