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Editais de Licitações
Atualizado em: 22/11/2023 às 08h47
TP 003 2023 CONSTRUÇÃO CENTRO ESPORTIVO/QUADRAS ESPORTIVAS
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Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Tomada de Preço
Nº da Licitação
3/2023
Nº do Edital
3/2023
Nº do Processo
70/2023
Publicado em
22/11/2023 às 08h00
Realização em
14/12/2023 às 09h30
Local
SAF LUIZ SIEQUEIRA, 22 CENTRO - CERRITO/RS
1. OBJETO
1.1 - Constitui objeto da presente licitação a prestação dos serviços execução/construção de um CENTRO ESPORTIVO (quadras de esporte...) a serem executados em regime de empreitada por preço global (mão de obra/material), com vistas à execução do Contrato de Repasse Nº 924670/2021/MCIDADANIA/CAIXA/CERRITO firmado com o Ministério do Desenvolvimento Regional, em conforme especificações técnicas do projeto básico, anexo deste edital.
 
1.2 – Todo material a ser utilizado na execução dos serviços deverá ser de primeira linha.
1.3 – A execução dos serviços, pela Contratada, obedecerá rigorosamente o Plano de Trabalho, Projetos Executivo e Técnico, sendo observadas as diretrizes de execução determinadas pelo Memorial Descritivo, bem como o Cronograma de Execução e Planilha Orçamentária, integrantes do presente edital independentemente de transcrição.
1.4 – Informações Gerais: Os serviços serão executados obedecendo a todas as prescrições contidas nas Normas Técnicas, Especificações e Métodos de Ensaio da ABNT, bem como deverá ser observada a legislação ambiental e de segurança do trabalho vigentes.
a) Os preços orçados incluem todas as despesas que possam incidir na execução dos serviços, inclusive o BDI.
b) Prazo de execução: 03 meses/90 (noventa) dias a partir da Ordem de Início dos serviços, com possibilidade de prorrogação em razão de fatos supervenientes e intempéries, devidamente registrados no diário de obra.
1.6 - A empresa contratada deverá providenciar/fornecer, antes do início dos serviços, em prazo máximo de 05 (cinco) dias a partir da assinatura do contrato:
  • ART de execução da obra;
    Comprovante da matricula da obra junto ao INSS;
    Diário de Obras
    Cadastramento do ISSQN.
 
1.7 - A visita técnica ao local das obras, poderá ser realizada até o dia 11/12/2023, devendo comparecer o representante devidamente identificado (apresentando carta de credenciamento ou procuração) pelas empresas interessadas em participar da licitação junto à Secretaria de Gestão e Planejamento (SGP), Departamento Técnico, localizada na Av. Flores da Cunha, 440, Centro, Cerrito - RS, em dias e horários de expediente da SPG/Prefeitura (07h30min as 13h30min), para, acompanhado de servidor designado para acompanhamento da visita, realizar a vistoria do local das obras, sendo emitido e fornecido pela SPG protocolo comprovando a realização da visita técnica.
A empresa licitante deverá, com base na visita técnica, emitir declaração de vistoria e perfeito conhecimento das condições da área onde será executado o serviço, não podendo alegar posteriormente, em qualquer hipótese, o desconhecimento das mesmas (a declaração de vistoria do local da obra é documento obrigatório para participação na licitação).
1.8 – A empresa deverá designar engenheiro civil ou arquiteto responsável técnico, para execução das obras, devendo apresentar ART de execução e comprovação de vínculo contratual com a empresa contratada.
1.9 - A empresa contratada deverá observar as Normas Regulamentadoras de segurança no trabalho.
1.10 - As Medições dos serviços serão parciais e serão realizadas no início de cada mês subseqüente ao da realização de cada etapa, devendo ser observado o cronograma de execução físico/financeiro.
1.11 – REGIME DE EXECUÇÃO - A execução dos serviços, pela Contratada, obedecerá rigorosamente o Plano de Trabalho, Projetos Executivo e Técnico, sendo observadas as diretrizes de execução determinadas pelo Memorial Descritivo, bem como o Cronograma de Execução Físico-Financeiro e Planilha Orçamentária, integrantes do presente edital independentemente de transcrição. O pagamento das parcelas relativas aos serviços prestados obedecerá o desembolso previsto no cronograma físico-financeiro, mediante medição e aprovação pelo Departamento Técnico da Administração Municipal, através de seu fiscal designado.
 
Informação Complementar
VALOR TOTAL ORÇADO: R$ 377.354,51
BDI: 21,18% (sem desoneração)
ENCARGOS SOCIAIS: 3,65%
PLANILHA DE REFRÊNCIA: SINAP de 02/2023
 
Movimentações
Terça, 26 dezembro 2023
10h21
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Quarta, 22 novembro 2023
08h21
O arquivo do edital foi atualizado.
Download 2
Quarta, 22 novembro 2023
08h19
Arquivo cadastrado. ANEXO EDITAL / PROJETO TÉCNICO_CENTRO ESPORTIVO_VL.
Download 3
Quarta, 22 novembro 2023
08h18
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 14/12/2023 às 09:30.
Download 4
Arquivos


Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
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