17 MAR 2020
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DISPONIBILIZA EQUIPE PARA ATENDIMENTO DE CASOS SUSPEITOS DO NOVO CORONAVÍRUS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está disponibilizando uma equipe para atendimento de casos suspeitos do novo coronavírus, o COVID-19. Os pacientes que apresentarem os sintomas do novo coronavírus deverão procurar a equipe através de contato telefônico e devem evitar se dirigir até as unidades básicas de saúde.

Os principais sintomas do COVID-19 são: tosse seca, falta de ar e febre alta. Além disso, pessoas que realizaram viagens aos lugares que possuem o vírus ou tiveram contato com alguém suspeito ou infectado também devem procurar a equipe da SMS. O grupo é formado pelo médico Dr. Lucas Echenique, pelas enfermeiras Roberta Gomes e Nara Menaré e pela secretária de Saúde Hortênsia Oliveira.

Confira os números para contato em caso de suspeitas:

Unidade Básica de Saúde Central – 3254 1129.
Enfermeira Roberta Gomes – 991335033
Enfermeira Nara Menaré – 991151210

A Prefeitura de Cerrito preparou algumas dicas de prevenção do novo coronavírus. Confira: http://bit.ly/33nBz5U. Mais informações podem ser obtidas no site do Ministério da Saúde (saúde.gov.br).

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS