13 FEV 2020
PREFEITURA REALIZA LICITAÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE ARBITRAGEM DO CAMPEONATO DE FUT7 E AQUISIÇÃO DE MERENDA ESCOLAR
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na manhã do último dia 10, a Prefeitura de Cerrito, por meio da equipe de licitações, realizou pregão presencial para contratação da arbitragem do 8º campeonato de fut7. A contratação ocorreu com o valor abaixo do inicialmente orçado.

Outro pregão realizado ontem foi para aquisição da merenda escolar nos primeiros meses do ano letivo. Foram licitados gêneros alimentícios com garantia de qualidade e procedência. Todos os itens foram adquiridos com valores abaixo do orçado.

A equipe da Prefeitura Municipal que participou da realização dos pregões é formada pelo pregoeiro Marco Barbosa Oliveira, e equipe de apoio Diogo Gil e Claudio André Oliveira.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS