07 FEV 2020
PREFEITO NOMEIA TRÊS NOVAS SERVIDORAS

Na última quinta-feira (6), o prefeito Douglas Silveira nomeou três servidoras para a Secretária Municipal de Educação. Tomaram posse uma servente, uma professora de anos iniciais e uma supervisora educacional.

As novas funcionárias estarão atuando nas escolas do município já no início do ano letivo. As profissionais foram selecionadas por meio de concurso público que a Prefeitura de Cerrito realizou em 2019.

No ato da nomeação estavam presentes junto ao prefeito Douglas Silveira, a secretária de educação Loiva La Rosa e o secretário de Gabinete Francisco Bessa. O Prefeito Douglas desejou sucesso para as novas servidoras municipais e enfatizou, “em nossa gestão a educação é prioridade”.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA: