10 JAN 2020 - 10h35
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Começou no último dia (7) a obra de pavimentação da rua Edemar Borges Porto, no bairro Cristal. O prefeito Douglas Silveira, o secretário de Serviços Urbanos Trânsito e Meio Ambiente, João Inacio da Rosa, o diretor de Serviços Urbanos, Mauro Guerreiro, e o engenheiro civil da Prefeitura, Diego Duarte, estiveram na obra, na manhã dessa quinta-feira (08), acompanhando o início dos trabalhos.

A Construtora Pelotense é a responsável pela execução da obra, que cumpre a primeira etapa do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA). A via está recebendo o trabalho de terraplenagem para a seguir ser pavimentada com unistein.

O projeto foi elaborado pela equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão: João Carlos Martinez Deniz, secretário; arquiteta Miriam Gonçalves, diretora de Planejamento; engenheiro Diego Duarte; e pelos arquitetos Micael Oliveira e Sarah Dorneles.