07 JAN 2020 - 10h15
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na manhã de ontem (6) aconteceu, em frente ao Gabinete Municipal, a entrega de dois novos veículos, modelo Onix 1.4 completos, à Secretaria de Assistência Social (SAS). O recurso utilizado para aquisição dos veículos é oriundo de emenda parlamentar do deputado José Stédile, pleiteada pelo vereador Marcos Guidotti (PSB). O valor total da aquisição foi de R$ 113 mil.

Segundo o secretário de Assistência Social, Ronaldo Torres, os veículos irão agilizar o atendimento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e melhorar o deslocamento de profissionais em auxilio a população, além de facilitar o atendimento das demandas da secretaria.

De acordo com o prefeito Douglas Silveira, a administração municipal trabalha para que mais benefícios possam ser destinados ao município. “A aquisição desses veículos atinge o objetivo da nossa gestão, que é melhorar o atendimento aos nossos munícipes. Essa conquista demonstra o resultado de um trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo municipais”, finalizou.