29/11/2019 às 12:54:00
ELEIÇÃO PARA O RPPS: DIVULGADA A LISTA DE CANDIDATOS

A administração municipal informa aos servidores ativos e inativos, assistidos pelo RPPS, que as eleições do Conselho Municipal do RPPS acontecem no próximo dia 05 de dezembro, das 8h30 às 16h30. Os pontos de votação ficam localizados na Secretaria de Administração e Finanças (SAF) e no Centro Administrativo da Vila Freire. Ainda informa que, em caso de beneficiários, votarão apenas os titulares de recebimento de pensão, que tenham completado 18 anos até o dia da votação.

Cada eleitor poderá votar uma vez, em um único candidato, sendo o voto válido por CPF e não por matrícula. Caso o eleitor descumprir, tentando votar em mais de um local ou candidato, terá seu voto anulado e será insaturado um Processo Administrativo Disciplinar.

Não esqueça de comparecer ao local de votação portando um documento oficial com foto.

Confira os candidatos:https://www.cerrito.rs.gov.br/arquivos/edital_de_homologaCAo_final_de_inscriCOes_de_candidatos_rpps_29093957.pdf