12 NOV 2019
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE MAIS DOIS VEÍCULOS

Na manhã de ontem (11), a administração municipal realizou pregão presencial para adquirir dois automóveis, o ato aconteceu nas dependências da Secretaria de Administração e Finanças (SAF) sob a responsabilidade do pregoeiro Marco Antonio Barbosa Oliveira, com o apoio técnico de Eduardo Silva, Diogo Gil e Claudio André Oliveira, com a presença do Secretário de Assistência Social (SAS), Ronaldo Torres.

A vencedora da concorrência foi a Concessionária Chevrolet Uvel, de Pelotas. Os veículos são do modelo Onix 1.4 completos. O valor final da aquisição foi de R$ 113 mil.

De acordo com o secretário de assistência Social, Ronaldo Torres, os recursos investidos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado José Stédile. Segundo o secretário, os veículos irão agilizar o atendimento do Centro de Referência da assistência Social (CRAS) e melhorar o deslocamento de profissionais em auxilio a população.

Para o prefeito Douglas Silveira, que somou esforços junto ao parlamentar que destinou a emenda, a gestão trabalha para que mais benefícios possam ser destinados ao município. “A aquisição desses veículos atinge o objetivo da gestão, que é melhorar o atendimento a nossos munícipes”, finalizou.