07/11/2019 às 09:21:00
INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 17 DE NOVEMBRO

A Prefeitura Municipal de Cerrito, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, torna público que está realizando Processo Seletivo para formação de cadastro reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Executivo.

As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente pela internet, e estão abertas até o dia 17 de novembro no site do CIEE/RS (www.cieers.org.br). Mas fique atento: após a inscrição eletrônica o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição e levar diretamente na Secretaria Especial de Gabinete, localizada na Avenida Flores da Cunha nº 403, das 07h30 às 12h30, para realizar a validação de sua inscrição.

Confira o edital completo: https://www.cerrito.rs.gov.br/download_editais.php?cod=1098

Mais informações: 3254 1190.