Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Cerrito
Acompanhe-nos:
Facebook
twitter
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
24
24 OUT 2019 - 12h38
TROPA E SQUAD CAMPEÃS: FINAL DO VÔLEI DE CERRITO CONTOU COM A PRESENÇA DE GUSTAVO ENDRES
Foto Noticia Principal
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

No último domingo (20), o público apreciador do vôlei marcou presença para as finais da competição, no Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento. O campeão mundial, olímpico e panamericano, Gustavo Endres, prestigiou o evento, promovido pela Prefeitura de Cerrito, por meio do Departamento de Desporto e com a contribuição do professor Cleberson Reinhardt. Os times Tropa e Squad foram os grandes vencedores nas categorias feminina e masculina, respectivamente.

A presença do campeão Gustavo Endres foi viabilizada através da parceria com o Banco do Brasil. Gustavo elogiou a atuação da administração municipal. “A iniciativa da Prefeitura de Cerrito em apoiar e fazer com que a comunidade pratique o esporte é fundamental para a qualidade de vida deles e de suas famílias, que acabam sendo encorajadas a participarem das atividades. Foi um prazer estar na final e ver que há muita qualidade e motivação em quadra”, disse.

O professor Cleberson Reinhardt, um dos organizadores do campeonato, acredita que a final ficará marcada na história esportiva da cidade. “Com certeza esse momento foi um dos mais bacanas do vôlei. Foi espetacular ver o envolvimento, a dedicação e o comprometimento com esse evento. Tivemos a presença de um dos maiores jogadores do mundo, o Gustavo. Não tenho dúvidas de que esse momento vai ficar para a história de Cerrito”, ressaltou.

Para o Prefeito Douglas Silveira, a participação do campeão mundial e olímpico valoriza os atletas da cidade. “O fato do Gustavo ter prestigiado essa final gera incentivo a esses atletas e valoriza cada um deles. A administração municipal, não mede esforços para promover o bem estar da comunidade, oportunizando a pratica esportiva, seja no vôlei, no futsal e no futebol de campo”, comentou. O chefe do executivo cerritense finalizou parabenizando as equipes que participaram do 3ª Campeonato, sobre tudo as equipes campeãs.

O 3º Campeonato este ano homenageou Rogério Bueno da Costa, ex-atleta que atuou nas décadas de 80 e 90 na seleção municipal e em equipes de vôlei no município. Ao final recebeu das mãos do Gustavo Endres, placa de homenagem e agradecimento da administração municipal, pelos relevantes trabalhos prestados ao incentivar o esporte.

As equipes foram premiadas com medalhas e troféu, desde o terceiro lugar nas categorias feminino e masculino.

Feminino
1º lugar: Tropa Maldita
2º lugar: DQD
3º lugar: Únion

Masculino:
1º lugar: Squad
2º lugar: Únion
3º lugar: Cascudos

 

Christian Dias e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete
Localização
Avenida Flores da Cunha, 403
CEP: 96395-000
Atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m às 13h30m.
Newsletter
Clique aqui e se inscreva para receber informativos da Prefeitura
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia