09/10/2019 às 11:41:00
ATENDIMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS COMEÇA AMANHÃ EM CERRITO

Após solicitação da administração municipal, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, por meio da Companhia Especial de Bombeiro Militar, começará suas atividades de atendimento à comunidade amanhã (10) em Cerrito.

O serviço se dará quinzenalmente, das 14 às 17 horas. Para o atendimento, é necessário agendamento prévio na Secretaria de Administração e Finanças, localizada na Praça Luiz Siqueira nº 22.

O atendimento do Corpo de Bombeiros no município visa facilitar o acesso dos munícipes aos serviços oferecidos pela equipe, principalmente para obtenção de Alvarás e do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI).