25 SET 2019
PREFEITURA PREPARA O PRÉDIO QUE IRÁ ABRIGAR O POSTO DA BRIGADA MILITAR

A administração municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA), está realizando adequações no prédio que abrigará o posto da Brigada Militar. Estão sendo construídas paredes no ambiente que era apenas com grades, além da colocação de janelas e portas.

O diretor de serviços urbanos Mauro Guerreiro ressalta que os trabalhos devem ser concluídos até o início do próximo mês. No local também será efetuada pintura de paredes e reforma das instalações elétricas.

A Brigada Militar voltará a atender ao município de Cerrito, depois de inúmeras tratativas do Prefeito Douglas Silveira, junto ao comando da segurança pública do Estado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete