19/09/2019 às 08:37:00
NOTA DE PESAR ELIZEUMA KERSTNER OTERO ÁVILA

A Prefeitura de Cerrito lamenta profundamente o falecimento de Elizeuma Kerstner Otero Ávila. Professora e ex vereadora, Elizeuma dedicou sua vida à educação e construiu uma trajetória brilhante em nosso município, atuando em todas as escolas de Cerrito com muito profissionalismo e dedicação.

Elizeuma deixa três filhos: Heren, Henny e Hegel, e será sempre lembrada como um exemplo de força, coragem, respeito e amor pela sua terra e, principalmente, por seus alunos. Seu corpo será velado a partir das 9h30, no Cemitério São João, em Cerrito.

Em decorrência do falecimento, a administração decreta luto oficial de três dias e as aulas, no dia de hoje, estão suspensas na rede municipal de ensino. O Executivo presta sinceras condolências aos familiares, amigos e toda comunidade cerritense por esta grande perda.