18/09/2019 às 07:43:00
PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DOS FESTEJOS FARROUPILHA É SUCESSO EM CERRITO

Os primeiros dias de festa da 23ª Semana Farroupilha de Cerrito foram de grande sucesso. Milhares de pessoas já passaram pela Alameda João Damasceno Caldeira e a expectativa da administração municipal é de que o número de visitantes ultrapasse os registrados no ano passado.

O Galpão Crioulo Municipal foi palco de muita dança e música, o grupo tradicionalista Som da Terra animou a bailanta e continuará se apresentando até o encerramento, no dia 22 de setembro. Além disso, as tradicionais rondas no galpão, com distribuição de culinária típica, têm agradado os visitantes.

SHOWS NO PALCO PRINCIPAL SÃO DESTAQUE

Berenice Azambuja subiu ao palco principal na sexta-feira (13). Acompanhada de sua gaita, a artista cantou seus maiores sucessos. Alegre e muito receptiva, Berenice foi um dos grandes destaques dos primeiros dias de festa. Outro show que colocou todo mundo para dançar foi o do grupo Pataço. Muito aplaudido, o conjunto tocou e não deixou ninguém parado.

Já no sábado (14), o grupo Gineteada foi o responsável por animar a comunidade. Os artistas pelotenses, que se apresentaram também no domingo, são conhecidos do povo cerritense e sempre muito esperados pela comunidade.

O domingo (15) foi marcado pelo show do cantor Xirú Missioneiro. Com seu bom humor, o artista subiu ao palco as 22 horas e cantou suas canções mais conhecidas. O público não decepcionou e cantou junto todas as músicas do artista.

A Semana Farroupilha de Cerrito continua até o dia 22 de setembro com diversas atrações. A Prefeitura de Cerrito te espera, tchê!

Publicado: 18 de SETEMBRO de 2019
SEMANA FARROUPILHA 2019: PRIMEIRO FINAL DE SEMANA É SUCESSO