13 SET 2019
SEMANA FARROUPILHA 2019: ATRAÇÕES DE HOJE, SEXTA-FEIRA (13)

Os tradicionalistas de todas as querências a partir de hoje até o dia 22 tem em Cerrito um ponto de encontro para matear e ouvir música boa. É que começa a Semana Farroupilha 2019 em nosso município, festa renomada na Zona Sul.

Neste primeiro dia de programação, além da chegada da Chama Crioula, às 15h30, conduzida pelo Grupo Tradicionalista Cavaleiros da Amizade e pelos Centros de Tradição Gaúcha Lanceiros do Cerro e Vaqueanos da Tradição, do IEE José Bernabé de Souza, tem ronda no Galpão Crioulo e shows.

A primeira grande atração a se apresentar é Berenice Azambuja, a partir das 22h. A artista vai ser sucedida pelo Grupo Pataço, que sobe ao palco às 23h. Já a ronda de hoje, que inicia às 19h, é a cargo da Emater, Inspetoria Veterinária, EMEF São Miguel e Sec. de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente.