30 AGO 2019 - 09h42
ADMINISTRAÇÃO REALIZA ENTREGA DE CAMISETAS E CARTEIRAS AOS ALUNOS DA ESCOLA REINALDO KARNOPP

Na tarde do último dia 27,  o prefeito Douglas Silveira, o vereador Glenio Enilton Vellar e os secretários de Gabinete, Francisco Bessa, de Educação, Loiva La Rosa, e de Desenvolvimento Rural, Alexandre da Rosa, cumpriram agenda na EMEI Reinaldo Karnopp, localizada no Passo do Santana. Na oportunidade, a administração entregou as camisetas que serão utilizadas pelos alunos no desfile do dia 7 de setembro e 41 conjuntos de carteiras escolas, em dois tamanhos: paracrianças e para adolescentes. As lideranças municipais foram recebidas pelo diretor André Ramalho e pela vice-diretora Vanessa Martins.