26/08/2019 às 09:15:00
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL REALIZA MELHORIAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), está realizando diversas melhorias no interior de Cerrito. Na última semana, as atividades realizadas foram o patrolamento de estradas e a substituição de postes em situação de risco.

As estradas que já receberam melhorias ficam localizadas no Calheco, Passo dos Machado, Passo do Armundo e Passo da Serra. Segundo o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural, Alexandre da Rosa, a partir desta semana a equipe irá realizar o patrolamento nas estradas da Coxilha dos Bandeiras e no Passo do Vieira.

Além disso, a SDR também está realizando a troca de postes em situação de risco. Já foram substituídos os postes das localidades da Vila Freire, Bujuru e Calheco.