21/08/2019 às 09:46:00
COROADAS AS SOBERANAS DA 12ª FESTA DO PÊSSEGO

O sábado (17) foi de festa no Calheco: a noite foi marcada pela coroação das soberanas da 12ª Festa do Pêssego, tradicional evento realizado na localidade. Iris Luana Aires, Mellise Ferreira e Luize Cecília Manke foram coroadas Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, respectivamente. As jovens irão representar a Festa do Pêssego na edição deste ano, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro.

O evento aconteceu na comunidade Santa Terezinha, mesmo local onde ocorre a festa, e contou com as presenças do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural, Alexandre da Rosa, diretor de Cultura, Marcos Halfen, presidente da Câmara de Vereadores, Osmar César Costa, coordenador da Congregação Católica, Adão Moreci da Costa, coordenadora da comunidade Santa Terezinha, Quelen Tuchtenhagen, vice-coordenadora da comunidade Santa Terezinha, Sidilaine, e da vice-diretora da escola Adão Orlando Alves, Merenice da Rosa.

Além disso, também estiveram presentes Estefani Soares, Daniela Santos e Karoline Furtado que representaram a festa na sua 11ª edição. As jovens realizaram seu desfile de despedida e passaram a faixa para a corte deste ano.