14/08/2019 às 07:26:00
EM PARCERIA COM O CRAS, CABELEIREIRO OFERECE CORTES GRATUITOS PARA A COMUNIDADE

Na manhã desta terça-feira (13), o cabeleireiro Rikardo Kirst ofertou cortes de cabelo a pessoas cadastradas no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), na própria sede do órgão municipal. As pessoas beneficiadas foram inscritas anteriormente pela equipe de atendimento da repartição.

Ricardo conta que sente enorme satisfação pessoal e profissional em ajudar pessoas de baixa renda a terem acesso a um serviço básico e indispensável, que é o corte e cuidado dos cabelos. “Gosto de contribuir, fico feliz ao elevar a autoestima das pessoas”, declarou Kirst.

O coordenador do CRAS, Mairo Garcia, diz que a pretensão é oferecer o serviço ao menos uma vez por mês. "Queremos tornar padrão a ação, destinando um dia de cada mês para cuidar dos cabelos e orientar as crianças e adolescentes sobretudo na questão da higiene e saúde”, finalizou.

Participaram também dessa atividade a assistente social Marcia Lages e a psicóloga Mariana Menezes Carrion.