06 AGO 2019
INSCRIÇÕES PARA SOBERANAS DA 12ª FESTA DO PÊSSEGO COMEÇAM AMANHÃ

A 12ª edição da Festa do Pêssego, tradicional evento do interior de Cerrito, já tem data marcada: dias 23 e 24 de novembro. Para abrilhantar ainda mais a festa, serão escolhidas neste mês as soberanas que representarão a Festa do Pêssego.

As inscrições para Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa começam amanhã (7) e as fichas de inscrição podem ser encontradas no Gabinete do Prefeito, localizado na Avenida Flores da Cunha nº 403, e nas escolas da rede municipal de ensino. Podem participar jovens de 14 a 18 anos, residentes no município.

O regulamento completo pode ser encontrado no link: http://bit.ly/31pNpdJ. A escolha acontece no dia 17 de agosto de 2019, a partir das 23 horas, na Comunidade Santa Terezinha, no Calheco.