17/07/2019 às 09:36:00
REUNIÃO DISCUTE SITUAÇÃO DE RESIDÊNCIAS INACABADAS NO BAIRRO CRISTAL

Na manhã de ontem (16), o prefeito Douglas Silveira, juntamente dos secretários de Assistência Social, Ronaldo Torres, e Planejamento e Gestão, João Carlos Deniz, da diretora de Planejamento, Miriam Gonçalves, e do presidente da Câmara de Vereadores de Cerrito, Osmar César da Costa, recebeu no gabinete municipal os responsáveis pelo setor de Habitação da Caixa Econômica Federal.

A reunião teve como objetivo buscar soluções para a situação das residências inacabadas do bairro Cristal. As moradias, obtidas por meio de programas sociais do governo, estão com as obras paralisadas desde 2006 por conta de irregularidades nas construções pela empresa responsável.

Segundo o prefeito Douglas Silveira, a administração municipal está focada em resolver a situação das residências do bairro Cristal. “O município está desenvolvendo diversas ações em relação às residências de famílias em vulnerabilidade social, oferecendo um lar digno a nossa população. Agora estamos em busca de uma solução para que possamos retomar as obras das casas do bairro Cristal o mais breve possível.”, enfatizou.