16 JUL 2019
CONHEÇA AS EQUIPES QUE DISPUTARÃO O 20º CAMPEONATO DE FUTSAL DE CERRITO

O 20º Campeonato de Futsal de Cerrito começa no próximo dia 27 de julho, no Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento, e as equipes já estão preparadas para a disputa. Confira quais times entrarão em quadra pelo campeonato deste ano.

➡️ Na competição pelo Veterano cinco equipes irão em busca do título: Pintura, Cobreloa, Oriente, Real New Car e Onze Amigos/Oásis.

➡️ A série Prata será dividida em dois grupos, o grupo A conta com Real New Car, Sociedade Alternativa, Bae House, Mauá e Trucadores. O grupo B tem as equipes DDC, Garra, Talibã, Aliança e AAPDC.

➡️ A disputa pelo campeonato da série Ouro será entre Oriente, Pintura, Fantástico, Tuiuti, Mamutão e Onze Amigos.

Prefeitura de Cerrito quer saber: Para qual equipe vai ser a sua torcida este ano?

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete