11 JUL 2019
CERRITO PODERÁ SEDIAR ETAPAS DE VELOCROSS

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Douglas Silveira recebeu a visita do promotor da Federação Gaúcha de Motociclismo e organizador da Copa Paulinho Protork de Velocross, Wanderlei Prietsch. Na ocasião, Wanderlei colocou em pauta o interesse da federação em criar uma pista para disputar algumas etapas da modalidade no município.

Além do prefeito, participaram da reunião o secretário de Gabinete, Francisco Bessa, o chefe do setor de Desporto, Junior Guerreiro, e o narrador esportivo Celestino Garcia. Para o prefeito Douglas o empreendimento será bem vindo, “Além de trazer investimentos ao município, é mais uma opção de lazer para nossa população.”

Os organizadores do evento têm a expectativa que ainda este ano ocorra pelo menos uma etapa da competição no município, prevista para o mês de setembro. Celestino destaca que em todas as cidades onde ocorre o velocross o publico é crescente, “Estamos procurando uma área disponível próxima à cidade, para facilitar a participação da comunidade.”, finalizou.