09/07/2019 às 12:51:00
MUNICÍPIO ASSINA FINANCIAMENTO DE R$700 MIL COM O BANCO DO BRASIL

O prefeito Douglas Silveira e o gerente do Banco do Brasil de Cerrito Deonir Bartnik assinaram, na manhã de hoje (9), um financiamento no valor de R$ 700 mil para o município. O ato aconteceu no gabinete municipal e contou com a presença de vereadores e secretários municipais.

O valor adquirido será destinado para aquisição de um caminhão cesto, que será utilizado na troca de lâmpadas e reparos na iluminação pública, e uma patrola, para melhorias nas estradas do município. “Mais um investimento que trará grandes benefícios à nossa população, melhorando a infraestrutura de Cerrito.”, comemorou o prefeito.

Estiveram presentes o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural Alexandre da Rosa; o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, João Ulysses Silveira; os secretários Francisco Bessa, Gabinete, João Carlos Deniz, Planejamento e Gestão, Loiva La Rosa, Educação, Hortênsia Oliveira, Saúde, Jerri Gomes, Administração e Finanças, Ronaldo Torres, Assistência Social e João Inácio da Rosa, Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente; o diretor de Obras, Mauro Guerreiro; os vereadores Osmar César da Costa, Nara Menaré e Pablo Torres.