05 JUL 2019
MUNICÍPIO ADQUIRE NOVOS MÓVEIS ESCOLARES

A administração municipal realizou na manhã de hoje (2) um pregão presencial para aquisição de móveis escolares para as instituições de ensino de Cerrito. O pregão foi coordenado pelo pregoeiro Marco Antônio Oliveira, assessorado pelos agentes administrativos Eduardo Silva, André Barbosa e Diogo Gil.

O processo teve uma empresa interessada, a Reiflex - Fabricante de Móveis, da qual foram adquiridos os novos móveis. Segundo a Secretaria de Administração e Finanças (SAF), o valor total ficou abaixo do previamente estipulado, sendo concluída a compra por R$ 38.900,00.

Foram adquiridos 119 conjuntos escolares com carteiras e cadeiras, que serão utilizadas no ensino fundamental e pré-escolar e seis conjuntos de mesas e cadeiras para os professores. De acordo com o prefeito Douglas Silveira, a intenção da administração é oferecer uma melhor qualidade de aprendizado, melhorando o ambiente escolar.