28/06/2019 às 13:23:00
PREFEITURA REALIZA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) está realizando trabalhos de recuperação em estradas rurais do município. Durante essa semana, as equipes estão trabalhando na manutenção de ruas da Vila Freire e na estrada em direção a localidade do Calheco. As melhorias envolvem a colocação de aterro, patrolamento e a desobstrução de sarjetas e bueiros.

O cronograma de recuperação de estradas do interior também contempla o Corredor da Lagoinha e a Coxilha dos Bandeiras, onde a SDR está realizando o roçado da vegetação e a abertura de novos desaguadouros.

O secretário de Desenvolvimento Rural e vice-prefeito, Alexandre da Rosa, ressalta que o investimento na liberação da jazida de saibro, localizada no Alto do Brião, está permitindo realizar a manutenção das estradas com uma redução significativa no custo do transporte, ressalta ainda que o material utilizado nas estradas é de ótima qualidade.