28/06/2019 às 08:12:00
PROJETO DE KARATÊ REALIZA ENTREGA DE KIMONOS AOS ALUNOS

Os alunos do projeto social de Karatê, Ajudando na Formação do Cidadão, tiveram, na noite do último dia 25, um dos momentos mais esperados pelo grupo: os jovens receberam os kimonos para a prática do esporte. A entrega aconteceu no Ginásio de Esportes Conrado Ernani Bento.

Desenvolvido pela Prefeitura de Cerrito, em parceria com a Academia Hiryu-Kan, o projeto atende atualmente dez alunos do município. Ministrado pelo professor Alexandre Vieira da Cunha, a intenção do projeto é desenvolver as práticas do karatê e de convívio social, com disciplina, respeito e inclusão.

Participaram da cerimônia de entrega, além do professor Alexandre Cunha, o prefeito Douglas Silveira, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural, Alexandre da Rosa, secretário de Assistência Social, Ronaldo Torres, secretário especial de Gabinete, Francisco Bessa, responsável pelo setor de Desporto, Junior Guerreiro, diretor de Obras, Mauro Guerreiro e o vereador Bruno Barbosa.

Publicado: 28 de JUNHO de 2019
PROJETO DE KARATÊ REALIZA ENTREGA DE KIMONOS AOS ALUNOS