26/06/2019 às 12:08:00
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA ASSINA CONTRATO DE REPASSE FINANCEIRO AO LAR SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Na manhã de ontem (25), o prefeito Douglas Silveira recebeu no gabinete municipal o presidente do Lar de Idosos São Francisco de Assis, Carlos Roberto dos Santos. O encontro teve como pauta a assinatura do contrato de repasse financeiro, no valor de R$12 mil anuais, para custear despesas da instituição.

Segundo Silveira, essa é uma das formas de contribuir com o trabalho desenvolvido pelo Lar São Francisco. “Nós reconhecemos os serviços prestados pelo lar à nossa comunidade, principalmente aos idosos que residem na instituição e necessitam de mais cuidado e atenção. A administração municipal sempre estará à disposição para auxiliar esse trabalho.”, enfatizou.

O Lar São Francisco de Assis, que está completando 40 anos, foi fundado em 6 de julho de 1979 e desenvolve, desde então, atividades em favor dos direitos dos idosos, além de prestar todos os cuidados aos idosos residentes no lar.