25 JUN 2019 - 11h58
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA APRESENTA DEMANDAS DO MUNICÍPIO AO SECRETÁRIO NACIONAL DE CULTURA HENRIQUE PIRES
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O prefeito Douglas Silveira participou, no último dia 21, da homenagem ao secretário Especial de Cultura do Governo Federal, Henrique Pires, no município de Pedro Osório. A cerimônia aconteceu no prédio da Prefeitura Municipal e homenageou o secretário, que é natural de Pedro Osório, pelos serviços prestados à comunidade e ao município.

Na oportunidade, o prefeito apresentou as demandas do município na área cultural e solicitou ao secretário o tombamento de prédios históricos de Cerrito. Os prédios listados pela administração são o antigo Cine Carlos Gomes, onde atualmente funciona a Prefeitura Municipal, o Clube Cerritense e a Estação Férrea, onde está localizada a Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo Silveira, todos esses imóveis tem grande importância para a história de Cerrito. “Os prédios fazem parte do Patrimônio Cultural cerritense e devem ser preservados. São parte da história de nosso município.”, salientou o prefeito.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete