25 JUN 2019 - 08h54
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A 15ª edição da Festa do Leite Jersey foi pauta de reunião na manhã de hoje (24) no gabinete municipal. Acompanhado dos secretários de Gabinete, Francisco Bessa, e Planejamento e Gestão, João Carlos Deniz, e do diretor de Cultura Marcos Halfen, o prefeito Douglas Silveira recebeu o presidente da Comunidade São João, Valdir Kuter, o chefe do escritório local da Emater, Marcos Vinicius Duarte, e o extensionista Hector Dias.

Entre os assuntos tratados estava a premiação para todos os participantes do concurso de vacas leiteiras. Nesta edição, os produtores participantes poderão optar por um frete de calcário ou cinco horas de máquina. Ainda foi discutido sobre a infraestrutura do evento, serão instaladas lonas nos locais de shows e exposições e o estacionamento, que já foi ampliado no ano passado, também receberá melhorias.

A Festa do Leite Jersey está inserida no calendário oficial de eventos do município e faz parte das comemorações do aniversário de Cerrito, que esse ano completa 23 anos de emancipação. A 15ª Festa do Leite Jersey está prevista para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019, no Passo do Santana. Segundo o prefeito Douglas Silveira, a expectativa é superar o público do ano passado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete