25/06/2019 às 08:51:00
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE DUAS AMBULÂNCIAS

Na manhã de hoje (19), a administração municipal realizou pregão presencial para adquirir duas ambulâncias, o referido ocorreu nas dependências da Secretaria de Administração e Finanças (SAF) sob a responsabilidade do pregoeiro Marco Antonio Oliveira, com o apoio técnico de Eduardo Silva e Claudio André Oliveira.

Participaram da licitação quatro empresas interessadas na venda dos veículos, sendo que a vencedora, atendendo todas as especificações do edital, foi a SRT Nascimento, de Franca SP. As ambulâncias são do modelo picape Montana LS 1.4 completa, utilizáveis para simples remoção de pacientes.

O valor inicial por unidade foi de R$ 88 mil, e o valor final foi de R$ 70 mil, obtendo-se no valor total da aquisição a economia de R$ 36 mil. Os veículos serão entregues pela empresa vencedora dentro do prazo de sessenta dias.

De acordo com a secretária de saúde, Hortênsia Oliveira, os recursos para a aquisição são oriundos do Orçamento Geral da União (OGU) e de emenda parlamentar do deputado Alceu Moreira. Segundo a secretária, as ambulâncias irão agilizar o transporte de pacientes e melhorar o atendimento a população.

Para o prefeito Douglas Silveira, que somou esforços junto a União e ao parlamentar que destinou a emenda, a gestão trabalha para que mais benefícios possam ser destinados ao município. “A aquisição desses veículos atinge o objetivo da gestão, que é melhorar o atendimento a nossos munícipes”, finalizou.