18/06/2019 às 09:36:00
CAMPANHA DO AGASALHO DE CERRITO É SUCESSO EM ARRECADAÇÃO

Nem o mau tempo interferiu no sucesso em arrecadações de roupas, calçados e cobertas na já tradicional mateada da Campanha do Agasalho, uma promoção Madruga Eventos e administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social (SAS) de Cerrito.

O evento aconteceu na tarde do último domingo (16), na Praça da Academia, localizada na Alameda João Caldeira. A campanha este ano contou com a Participação do CFC Podium (Auto-escola de Arroio Grande), que contribuiu na arrecadação dos donativos.

Segundo o organizador do evento, Madruga Júnior, para facilitar a participação da comunidade, foi montada uma central via telefone e internet para as doações. “Isso facilitou na arrecadação dos donativos, pois após os contatos de diferentes pontos da cidade, nossa equipe de voluntários foi até as residências buscar as doações”, enfatizou. Além da participação de dezenas de munícipes que levaram sua contribuição até a praça.

A mateada teve como show o cantor Marquinhos do Batidão, sorteios de brindes entre os doadores e distribuição de água e erva mate do Xiru. Esteve presente o Secretário de Assistência Social Ronaldo Torres, que em sua fala agradeceu a participação da comunidade e destacou que a SAS, localizada na rua Dr. Jacques da Rosa Machado nº63, continua recebendo durante todo o ano doações de roupas, cobertas e calçados.