22 MAI 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Em agenda na capital do estado, o prefeito Douglas Silveira e o secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Deniz, estiveram ontem (22) no gabinete do secretário de Esportes João Derly. Na ocasião, foi assinado o convênio de repasse de recursos no valor de R$ 20 mil.

O montante será utilizado na aquisição de equipamentos esportivos, como placar eletrônico, fardamentos, goleiras, bolas, redes de vôlei, dentre outros. O prefeito destaca que esse é um compromisso da administração municipal fortalecer a prática esportiva no município, dando o apoio necessário.

“Esses materiais irão colaborar para que nossa comunidade possa desenvolver com mais eficiência as práticas relacionadas ao esporte, oferecendo uma melhor qualidade nas atividades esportivas”, finaliza Silveira.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete