15/05/2019 às 11:44:00
EXECUTIVO DISCUTE ORÇAMENTO E NOMEAÇÕES DE CONCURSADOS

Na tarde de ontem, os secretários municipais estiveram reunidos com o prefeito Douglas Silveira para tratar do orçamento disponível, andamento dos principais projetos e nomeações do último concurso público. O encontro ocorreu no paço municipal e durou cerca de três horas.

Em pauta foram discutidas vagas existentes nas secretarias de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Gabinete.

De acordo com o prefeito Douglas Silveira, “discutir sobre recursos disponíveis com a equipe de governo é indispensável, para conseguirmos ajustar os investimentos e atender ás principais demandas com o máximo de agilidade”. Silveira declarou ainda sobre as nomeações dos novos servidores, aprovados no concurso público, ocorrerá conforme a necessidade de cada secretaria.