10/05/2019 às 11:37:00
PREFEITO REIVINDICA REABERTURA DO POSTO DA BRIGADA MILITAR

Em agenda em Porto Alegre, o prefeito Douglas Silveira, acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Deniz, reuniu-se ontem com o Comandante Geral da Brigada Militar do RS, Coronel Mario Ikeda. Os gestores municipais reafirmaram a extrema necessidade de reabertura do posto policial da BM em Cerrito.

Na ocasião, foi informado ao Comandante sobre a extensa área rural do município, e o número volumoso de habitantes interioranos, que necessitam diariamente de segurança pública. O posto de Cerrito foi desativado desde 2018, e o município conta somente com o escasso efetivo existente no município de Pedro Osório.

Sensível ao apelo, Ikeda comprometeu-se em avaliar o caso e realizar os esforços necessários para garantir a reabertura desta importante instituição do Estado.