08/05/2019 às 12:50:00
PREFEITO REIVINDICA REABERTURA DO POSTO DA BRIGADA MILITAR

Em agenda em Porto Alegre, o Prefeito Douglas Silveira acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Deniz, reuniu-se ontem com o Comandante Geral da Brigada Militar do RS, Coronel Mario Ikeda. Douglas colocou a extrema necessidade da reabertura do posto policial da BM em Cerrito.

Ocasião em que salientou ainda a extensa zona rural do município, e o grande número de habitantes residentes na mesma, que necessitam diariamente de mais segurança. O posto foi desativado desde 2018, e o município conta somente com o escasso efetivo existente no município de Pedro Osório.

O comando sensível ao apelo comprometeu-se em avaliar o caso e realizar os esforços necessários para garantir a reabertura desta importante instituição do Estado.