29/04/2019 às 12:27:00
QUADRA POLIESPORTIVA É CONSTRUÍDA NO BAIRRO ARCO ÍRIS

Segue em ritmo acelerado a construção da quadra poliesportiva do Bairro Arco Íris, localizada ao lado da EMEF São Miguel. A obra, licitada em novembro de 2018, foi retomada no início de fevereiro por meio recursos oriundos do governo federal, disponibilizados pelo Ministério de Esportes.

A superfície da área já foi planificada e neste momento recebe malha de ferro e concreto. Na sequência, serão instaladas traves, para a prática de futebol, redes de voleibol e sistemas de proteção contra descargas atmosféricas. A empresa responsável pelos trabalhos, Delta N Construtora, receberá pelos trabalhos, materiais e equipamentos o valor de R$ 159.338,05. O termino da construção está prevista para o mês de junho deste ano.

De acordo com o prefeito Douglas Silveira, a obra é uma das grandes conquistas da administração municipal para a infraestrutura urbana. "Estamos empenhados para que, em breve, os alunos da escola São Miguel, moradores do Arco Íris e demais munícipes possam usufruir da estrutura voltada à prática de esportes”.