29 ABR 2019
PREFEITO DOUGLAS SILVEIRA SOLICITA CONCLUSÃO DA ERS-706 E REABERTURA DA BRIGADA MILITAR DE CERRITO

Em agenda na capital gaúcha desde terça-feira, o prefeito Douglas Silveira esteve reunido na manhã de hoje com o governador do Estado, Eduardo Leite, e com a bancada de deputados da Zona Sul.

Na ocasião, Silveira solicitou a conclusão asfáltica da ERS-706 e enfatizou a importância da obra para a comunidade cerritense. A obra está paralisada desde 2012, faltando apenas 3km para sua conclusão. Em 2018, foi sinalizado que as obras seriam retomadas, mas desde novembro nenhuma atividade relativa ao asfaltamento tem acontecido no local.

Além disso, foi reforçado o pedido de reabertura do Grupo Policial Militar em Cerrito. Em março, o prefeito já havia realizado a solicitação ao Vice-Governador do Estado, delegado Ranolfo Vieira, que se comprometeu com o município.

Segundo Silveira, a administração municipal está empenhada na conclusão de asfalto da ERS-706 e na reabertura do batalhão da Brigada Militar em Cerrito. "Retornamos de Porto Alegre com o compromisso do Governador do Estado em analisar os pedidos. Sabemos da importância da conclusão das obras na ERS-706 e entendemos que a segurança pública deve ser prioridade em nosso município.", enfatizou.

Christian Dias, Matheus Muniz e Pedro Luiz Guerreiro
Assessoria de Imprensa Cerrito RS