16 ABR 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Secretaria de Serviços Urbanos, Trânsito e Meio Ambiente (SSUTMA) iniciou, deu inicio no último dia (11), obras de melhorias no perímetro de acesso à cidade pela Avenida Flores da Cunha, no trajeto compreendido entre a via e as estradas do Passo das Pedras e Passo da Divisa.

No local está sendo executado trabalho de ampliação da largura da estrada e desobstrução de bueiros, além de criação de novos desaguadouros. Devido a existência de uma curva e a proximidade com a área urbana, a SSUTMA construirá ainda um redutor de velocidade no local. A velocidade máxima é de 40 km/h.

O secretário da pasta, João Inácio, destaca que depois das obras concluídas, condutores e pedestres etão mais segurança ao realizarem o trajeto da via.