26/03/2019 às 13:03:00
PONTE DO PASSO DOS BOIS É RECONSTRUÍDA

Atendendo reivindicações da comunidade cerritense, sobretudo da zona rural, a administração municipal concluiu na última quinta-feira (21) as obras na ponte do Passo dos Bois. Foram substituídas vigas de sustentação e os pranchões, assegurando, dessa forma, mais segurança aos usuários da via.

A estrutura é localizada na estrada que liga as localidades Passo do Vieira, Vila Freire e o município do Morro Redondo. A construção foi uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com recursos próprios do município.

O secretário de Desenvolvimento Rural, Alexandre da Rosa, ressalta que “a construção desta ponte atende ao anseio da comunidade, facilitando o deslocamento dos moradores e no escoamento da produção agrícola e pecuária”.