14/03/2019 às 11:49:00
INICIA O 7° CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SETE DO INTERIOR

A primeira rodada do 7° Campeonato Municipal de Futebol de Sete do interior e a solenidade oficial de abertura da competição ocorreram na tarde do domingo (10), no mando de campo do time 11 Amigos, localizado no Marmeleiro. Organizada pela Prefeitura de Cerrito por meio do departamento de Esportes e Cultura, a edição deste ano homenageia Ivone Garcia e abre o calendário de competições oficiais do município.

Foram chamados para fazer parte da cerimônia de abertura, além do homenageado e do prefeito Douglas Silveira, o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural, Alexandre da Rosa, os secretários de Assistência Social e Gabinete, Ronaldo Torres e Francisco Bessa, o responsável pela organização do campeonato, Junior Guerreiro, o presidente da Câmara de Vereadores, Cesar Costa, os dirigentes dos times que participam da competição e a equipe de arbitragem.

Ao discursar, Silveira ressaltou os esforços da administração municipal em promover e valorizar o esporte. "Anualmente promovemos quatro competições diferentes, numa clara demonstração de que o fomento das práticas esportivas tem local de destaque no nosso governo", disse. Para finalizar, agradeceu a participação de todas as equipes e desejou a elas uma ótima competição.

O homenageado deste ano, que empresta seu nome à 7ª edição do Campeonato de Fut7, foi jogador e treinador da modalidade e hoje é identificado como um dos principais incentivadores do esporte. Garcia, que atualmente trabalha no ramo da pecuária, agradeceu o reconhecimento. "Fico muito feliz de ser lembrado dessa forma pela administração municipal", enfatizou.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS:

1° rodada (10/3): mando de campo 11 Amigos - Marmeleiro

Ouro Verde 0 x 2 Onze Amigos (Veteranos)
Progresso 3 x 1 Vila A (Principal)
Vila 2 x 0 Cantareira (Veteranos)
Penharol 0 x Atlético (Principal)
Onze Amigos 6 x 0 Vila B (Principal)

No próximo domingo, dia 17 de março, acontecerá a 2ª rodada a partir das 13h30, no campo do Progresso, no Calheco:

Onze Amigos x Cantareira (V) ás 13:30h
Onze Amigos x Atlético (P) às 14h30
Vila A x Vila B (P) às 15h30
Ouro Verde x Vila (V) às 16h30
Progresso x Penharol (P) às 17h30

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.