14/03/2019 às 11:38:00
RAINHA DO CARNAVAL DE CERRITO VISITA MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Com o intuito de divulgar o carnaval deste ano, a Rainha do Carnaval de Cerrito, Yasmin Soares, têm participado de eventos nos municípios da região sul. Na última segunda-feira (4), Yasmin participou do carnaval de Jaguarão, acompanhada do prefeito Douglas Silveira e do secretário de Gabinete Francisco Bessa. No evento, a rainha desfilou com as escolas de samba, blocos e trio elétrico.

Na terça-feira (5), o compromisso foi na cidade de Arroio Grande, juntamente com o diretor de Cultura Marcos Halfen. Acompanhada da corte municipal, Yasmin desfilou ao lado das escolas na passarela do samba. Além disso, Marcos Halfen concedeu entrevistas às rádios de Arroio Grande e falou sobre os preparativos para a folia em nosso município.

Durante os eventos, a administração municipal convidou para o carnaval cerritense, que ocorre nos dias 22 e 23 de março, na Praça Luiz Siqueira. Já estão confirmados nos dois dias de festa: Henry Oppelt, Choko e Banda, Jackson Teixeira, Euseiki Tudanssa, Kibandaço, Dj Jipp e Dj Denilson Guerreiro.