14/03/2019 às 10:56:00
SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOAÇÃO DE EMPRESÁRIO CERRITENSE

Na manhã desta quarta-feira (06), a secretária de saúde de Cerrito, Hortênsia Silva de Oliveira, recebeu doação de diversos itens destinados a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O material foi entregue nas dependências da Agropecuária Agro Campo na Avenida Flores da Cunha nº 424, pelo proprietário Alessandro Aires Domingues.

Os equipamentos foram arrecadados durante evento realizado em dezembro do ano passado, junto aos fornecedores e marcas comercializadas no estabelecimento. Contribuiram as empresas Stihl, Baterias Moura, Branco Produtos de Força e Energia, Anauger, Paraboni, Supra, Yara, Agroceres, Lopes, Feltrin, Agro Zandri, Whiskas, Rossi, Ibasa, Ourofino, LA Saúde Animal, São José e Invernada.

Foram repassados para a SMS um ventilador de pé Vision, duas mangueiras de dez metros, uma bateria Moura 60 ampères, três vassouras tipo gari com cabo, um conjunto de ferros pé de bancos e uma garrafa térmica. Os produtos serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Central e do Alto Alegre.

Segundo o empresário Alessandro, a ideia é contribuir para que o município continue atendendo os cerritenses com agilidade e conforto, “queremos ampliar a cada ano a arrecadação de donativos, e já estamos planejando a edição deste ano”, finalizou dizendo que se sente orgulhoso de poder participar desta ação. Para a secretária Hortênsia, essa doação é de grande valor para Secretaria de Saúde. “Agradecemos pela doação, é assim que nascem os grandes projetos e essa colaboração demonstra a credibilidade do nosso grupo de trabalho, em nome da Administração Municipal, nosso muito obrigado”, conclui Hortênsia.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.