28/02/2019 às 12:01:00
CARNAVAL 2019: ÚLTIMAS ATRAÇÕES SÃO ANUNCIADAS

A principal festa do popular do país inicia neste final de semana, mas os foliões que pretendem estender as comemorações terão como opção o Carnaval Fora de Época de Cerrito, que acontece nos dias 22 e 23 de março. As últimas atrações da festa promovida pela Prefeitura de Cerrito foram confirmadas essa semana: o show de Choko & Banda, na abertura, e a apresentação do DJ Denilson Guerreiro, em ambos os dias.

Outras atrações já tinham sido anunciadas na semana retrasada pelo prefeito Douglas Silveira, por meio de uma rede social. Na sexta-feira (22), também estão confirmados Henry Oppelt e Jackson Teixeira, ambos consagrados pela repertório eclético de sucessos que interpretam.

No sábado (23), segundo dia de folia, três atrações estão programadas para subir no palco principal. São elas: as bandas Euseiki Tudanssa e Kibandaço e o DJ Jipp, para agradar dos fãs do forró aos fascinados pela música eletrônica.

Além disso, blocos burlescos de Cerrito e Pedro Osório estão sendo contatados pela administração pública e convidados a participar da folia. Na edição de 2018, ao menos seis deles abrilhantaram a festa, com destaque ao Turma do Funil, que desfilou com bateria.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30m as 13h30m.
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.