18/02/2019 às 10:35:00
ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL TRATAM SOBRE O INÍCIO DO ANO LETIVO

A Secretária de Educação Loiva La Rosa participou, durante a última semana, de reuniões nas escolas da rede municipal. Os encontros discutiram o início do ano letivo, que começa hoje (18) nas escolas do município. Acompanhada do coordenador pedagógico, Claudio Bento, e da nutricionista da SMS, Elisabete Obelar, a secretária enfatizou a disponibilidade e o comprometimento com todos os projetos educacionais.

A agenda começou na quinta-feira (14), nas escolas São Miguel e Dr. Jacques da Rosa Machado, na sexta (15), as reuniões aconteceram nas escolas Ulisses Guastucci, Reinaldo Karnopp e Jaime Faria. A nutricionista Elisabete Obelar, responsável pela merenda disponibilizada nas escolas, conversou com as merendeiras e funcionários das instituições e visitou refeitórios e cozinhas dos prédios.

Durante a reunião foram tratados o cronograma que será implementado no ano de 2019 e as atividades que serão desempenhadas pelas escolas. Os professores e diretores explanaram suas ideias e dúvidas em relação ao andamento das atividades e fizeram propostas para um melhor aprendizado e trabalho.

Publicado: 18 de FEVEREIRO de 2019
ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL TRATAM SOBRE O INÍCIO DO ANO LETIVO

Reuniões que trataram do início do ano letivo nas escolas municipais