12/02/2019 às 11:52:00
PREFEITO PARTICIPA DE AGENDA EM PORTO ALEGRE

Na última semana, o prefeito Douglas Silveira e o secretário de Planejamento e Gestão João Carlos Martinez Deniz estiveram em Porto Alegre para uma série de reuniões em busca de apoio para os projetos em andamento no município.

Na manhã da quinta-feira (7), a agenda foi na Secretaria de Logística e Transportes. Em reunião com o chefe de Gabinete do secretário Juvir Costella, foi solicitada a retomada das obras de asfaltamento da ERS-706. Segundo o prefeito, a administração municipal continuará acompanhando de perto e cobrando a conclusão dessa que é uma das principais obras para o desenvolvimento de Cerrito.

Já na sexta-feira (8), prefeito e secretário se encontraram com o superintendente da Agência Nacional de Mineração do Rio Grande do Sul Ronaldo Mossmann. Na ocasião, foi solicitado mais eficácia no processo de liberação da saibreira municipal, para maior agilidade na colocação de material nas estradas do município.

As atividades na capital gaúcha buscam captar recursos e cobrar mais agilidade em projetos realizados pela Prefeitura de Cerrito e governo do Estado. O prefeito Douglas Silveira afirma ter retornado otimista de que as solicitações serão atendidas o mais rápido possível para benefício da população cerritense.