06/02/2019 às 13:32:00
REUNIÃO TRATA DA DEMANDA NA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Na manhã da última terça-feira (05), o Prefeito Municipal, Douglas Silveira reuniu-se com os responsáveis pela manutenção e conservação das estradas do município, Abrahão Costa e membro da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) Antônio Ricardo da Costa, responsável pelo transporte escolar Jorge Garcia e o secretário de gabinete Francisco Bessa. A pauta tratou de ações previstas para revitalizar estradas secundárias em todas as localidades da área rural do município.

O Prefeito Douglas afirmou que a prefeitura, através da SDR, deverá acelerar os serviços de melhorias das estradas, disponibilizando mais máquinas e recursos para a realização dos serviços. Outro ponto abordado pelo prefeito foi que a Secretaria Municipal de Educação receberá nos próximos dias uma nova vam escolar com 16 acentos, que será usada no transporte de alunos da área rural.

Silveira enfatizou ainda que o município tem cerca de 500 Km de estradas, que precisam oferecer melhores condições aos produtores e usuários destas vias. “Faz parte do nosso planejamento, aprimorar a capacidade de atendimento a todas as localidades, e isso inclui cuidar e fazer a manutenção permanente das estradas”, completou.