06/02/2019 às 13:27:00
CÂMARA DE VEREADORES APROVA PROJETO DE AUMENTO DO VALE-REFEIÇÃO ENVIADO PELO EXECUTIVO

Foi aprovado, na última segunda-feira, dia 4, pela Câmara de Vereadores de Cerrito o projeto de aumento do vale-refeição do funcionalismo público. Elaborado pelo executivo municipal, o projeto havia sido enviado para os vereadores na sexta-feira, dia 1. O projeto prevê um aumento de 13,8% no vale, fornecido através do convênio Refeisul.

Sancionado na manhã de hoje, 6, pelo prefeito Douglas Silveira, o projeto tem por objetivo valorizar os funcionários municipais e reconhecer o serviço prestado por todas as categorias. Fixado em R$220, o aumento faz com que o vale chegue a R$250, um aumento de R$30.

A valorização dos funcionários do nosso município é uma prioridade da gestão municipal e a nova ação faz parte das diversas atividades realizadas pela administração em busca de valorizar cada vez mais os funcionários.

Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet