31/01/2019 às 11:19:00
ENTREGA DE CESTAS DO PAA ACONTECE NO DIA 7 DE FEVEREIRO

Prevista para acontecer no dia 14, a entrega de cestas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) foi antecipada e ocorre no próximo dia 7 de fevereiro, as 14h, no Centro de Referência e Assistência Social.

O programa contempla 120 famílias, cadastradas no CRAS, com produtos da agricultura familiar. Os legumes, frutas e hortaliças fornecidos são oriundos da produção de 18 propriedades rurais conveniadas.

O PAA faz parte das ações já consolidadas, e é um dos programas sociais mais importantes realizados pela gestão municipal, que garante renda para as famílias produtoras e promove a segurança alimentar das pessoas que são atendidas.